segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PHILIP J. CORSO: TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE


Tema central neste momento: a tecnologia alienígena que se teria despenhado em Roswell. Tal como revela e demonstra no livro «The Day After Roswell», o tenente-coronel Philip J.Corso, do Pentágono, que antes de morrer revelou alguns dos segredos que sabia das informações secretas (classificadas?) guardadas pelo exército norte-americano e recolhidas do ovni despenhado em Roswell.
Tudo deve estar aí: inclusive algum do futuro que nos espera nos próximos anos, meses e dias.
Falta uma lista de discussão só para estes assuntos: tecnologia alienígena, tecnologias da informação, engenharia reversa, microships, ondas de luz, fibras ópticas, cibernética. Afinal e de maneira muito discreta vamos descobrir que as nossas universidades mais práfrentex (a de Évora inclusive) têm cadeiras de engenharia reversa... sabendo (ou talvez não...) que se desenvolveu a partir de Roswell 1974, especialmente no campo da nanotecnologia.

A grande questão é onde está a unidade básica da informação estendida a todos os reinos da criação, do mundo e do universo. O que é e não é informação do macro ao microcosmos (ADN molecular): ou será tudo? Mas nesse caso temos que seleccionar os itens prioritários: a tal engenharia reversa parece-me um bom ponto de partida.