quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

POIS QUE VOLTEM

In diário de notícias, 14 .11.2007-11-15

OVNIS DE NOVO INVESTIGADOS

A investigação oficial sobre os ovnis (objectos voadores não identificados) terminou há quase 40 anos, mas pode agora recomeçar. Pelo menos é esse o desejo de um grupo de 14 cientistas, pilotos, ex-militares e funcionários governamentais de sete países, que pediram ontem ao Governo norte-americano que reinicie a investigação sobre este mistério.
"Queremos que o Governo dos EUA deixe de publicar histórias que perpetuam o mito de que todos os ovnis se podem explicar em termos convencionais", afirmou, em conferência, Fife Symington, ex-governador do Arizona. Os EUA interromperam em 1969 o projecto conhecido como "Blue Book" (livro azul) que foi posto em marcha no seio das Forças Armadas em 1952 .
Os especialistas criticaram o secretismo governamental sobre o fenómeno. Todos os participantes tiveram experiências com estes fenómenos e a alguns, como o comandante e piloto reformado das Forças Armadas peruanas Alfonso Santa María, este assunto ainda provoca "calafrios".
Santa María relembrou a manhã de 11 de Abril de 1980, em que os 1800 soldados em formação na base aérea de La Joya viram um objecto imóvel no ar "semelhante a um globo". O ex-militar destacou que o seu comandante lhe tinha dado ordem "para descolar no meu avião a jacto Sukoi-22 para disparar contra o objecto esférico porque estava no espaço proibido sem autorização. Temíamos uma espionagem". Contou que se aproximou do objecto e disparou 64 obuses de 30 milímetros. "Alguns acertaram em cheio, mas sem nenhum efeito. O objecto "não tinha motores, nem tubos de escape, nem janelas, nem asas ou antenas. Apesar de voar, não tinha nenhum dos sistemas típicos de um avião, nem sequer um sistema visível de propulsão".
Alguns casos de ovnis podem ser explicados por raros fenómenos meteorológicos, mas outros sugerem a existência de máquinas voadoras com características extraordinárias. "A hipótese extraterrestre é fantástica, mas plausível à luz dos conhecimentos actuais", defende o astrónomo francês Jean-Claude Ribes.- C. A.

PROJECTO ALIEN-2012

1-1 alien-7-pa> segunda-feira, 14 de Janeiro de 2008

O POSTULADO FUNDAMENTAL

A maior parte da literatura ovniológica sobre naves vistas e fotografadas parte de uma premissa que é um preconceito da visão (e dimensão) humanoide das coisas.
Para alterar (e tornar inútil) o discurso sobre fotos que são (ou não são) fraude é conveniente admitir um postulado básico neste nosso projecto de investigação intitulado «Projecto Alien 2012».
E esse postulado é: eles podem materializar-se e desmaterializar-se. Só quando esse mecanismo «falha» - ou eles querem que falhe - , o que deve ter acontecido em Roswell 1974, acaba por haver «destroços» e «restos despenhados».
De resto, eles «sobrevoam-nos dia e noite», constantemente e constantemente nos detectam com a sua forma muito peculiar de «ver», «sentir», «ouvir», «tocar» ou «cheirar», órgãos dos sentidos estes que não lhes fazem falta nenhuma .
E que são ainda uma forma muito tosca de a gente, aqui na Terra, os entendermos: eles que sempre aqui estiveram e que sempre aqui vão estar, antes, durante e depois de nós (espécie humana) cá estarmos.
O livro de Seomara Veiga Ferreira , «As Aparições em Portugal dos Séculos XIV a XX», é o que nos fornece maior e melhor soma de documentação para a gente entender a perenidade desses «seres de luz» ou «seres primordiais», alfa e ómega do nosso destino humanoide e terráqueo.
Patético mesmo é aplicar à «ameaça alienígena» a mesma mentalidade que tem oposto os EUA à URSS e a muitos outros países do Mundo que os americanos consideram inimigos: armados até aos dentes para «combater o perigo inimigo» é também a receita aplicável aos ovnis.
Patético, de facto:
a) Ou o Pentágono e anexos sabe muito bem que «eles» são invisíveis e que nada adianta «armarem-se contra eles» - mas isso lhes convém para o senado aprovar orçamentos de guerra , o que implica sempre «um perigo latente».
[Com a queda do Muro de Berlim, havia que arranjar um outro pretexto e nada melhor que o «perigo dos ovnis», do que a «ameaça dos ovnis»]
b) Ou o Pentágono julga mesmo que «eles» são de consistência material e que podem, portanto, preparar à vontade a «guerra dos mundos», conforme a melhor ficção científica ensinou.
Quanto a mim, no entanto, a 1ª hipótese é a mais provável, porque faz com que a máquina de guerra continue a girar.
O critério , afinal, relativamente aos aliens é o mesmo que preside a todos os projectos da NASA, penetrar no Cosmos como fonte de lucro, de poder, de prestígio, de imagem, etc.
Toda a literatura que se debita sobre os feitos da NASA, pouco ou nada tem de facto a ver com os aliens que sempre cá estiveram, cá continuam e cá continuarão a estar, mesmo quando a NASA e arredores tiverem emigrado de vez para a Lua ou para Marte.
Já o inverso é bastante certo ter acontecido e por várias vezes: quando perseguidos, os UFOS, de facto, lançam «fluidos magnéticos» que paralisam, neutralizam ou inutilizam o perseguido. Apenas em auto-defesa contra a estupidez dos perseguidores. E que deve ser apenas uma reacção natural unicamente de forças físicas em confronto.

OS NOSSOS 12 SENTIDOS

1-1 - alien-6-pa- domingo, 6 de Janeiro de 2008

Ao que tudo indica...
AQUÉM E ALÉM DOS 5 SENTIDOS: 
O POTENCIAL VIBRATÓRIO DO CONTINUUM ENERGÉTICO

OVNIS, ao que parece, sempre existiram. Têm é tomado nomes diferentes, conforme os lugares, as culturas, as épocas e os idiomas em que foram registados. Ainda hoje, os pastorinhos afinal viram Nossa Senhora e não um OVNI...
São, ao que tudo indica, formas de energia de frequências vibratórias determinadas e, como tal, porque o continuum energético é ininterrupto e eterno, não sendo palpáveis nem mensuráveis pelos instrumentos materiais da ciência , nem detectáveis por nenhum dos 5 sentidos, não têm sido consideradas reais.
No entanto são a própria realidade última e primeira, já que a energia – o que chamo continuum energético – é o fundamento real de toda a realidade a doze dimensões dentro desta dimensão.
Os nomes de deuses, no antigo Egipto, eram nomes de energias.
Para os mayas, os poderes do Xamã eram uma forma de força subtil e correspondiam a níveis determinados de consciência vibratória ou de frequência vibratória.
Por isso se fala de mayas galácticos e mayas povo ou cultura, diferenciados apenas pela frequência vibratória a que vibram.
Seres de luz foi outro nome que certas culturas encontraram para designar duendes, fadas, gnomos e outros elementares ou elementais como os descreveu minuciosamente Paracelso que provavelmente os via e convivia com eles regularmente, tendo escrito textos muito pertinentes sobre a realidade dos elementares de que devo ter dado notícia na Net e o Google deve ter indexado.
Há uma questão, vinda de outra cultura convergente, que se liga a esta inesperadamente...
Quando a medicina tradicional chinesa fala da energia wei como «barreira protectora» talvez seja uma maneira muito ocidental de entender a ambiguidade dessa energia, espécie de porta aberta ou fechada para níveis de informação vibratória além dos 5 sentidos.
A psiquiatria resolve o assunto metendo esses níveis vibratórios de consciência (além dos 5 sentidos, na palavra «esquizofrenia» (e talvez epilepsia) , os espíritas falam de comunicação mediúnica e outros ainda apelam para a reencarnação e para vidas passadas: de um modo geral, fala-se de «fenómenos paranormais», de «fantasmas», de «vozes», de «entidades», de «possessões».
Talvez fosse mais simples postular o que de facto existe: o continuum energético, os doze sentidos potenciais do nosso potencial vibratório, o nosso ser trinitário de corpo, alma e espírito, apenas bloqueado por condicionalismos culturais, conjunturais (poluições) e cósmicos.

TECNOLOGIA ALIEN: O ELO QUE FALTAVA

alien-5-pa> terça-feira, 4 de Setembro de 2007

[ESTE É O GUIÃO PARA A MINHA TAREFA MILAGRE>, CARTA DE NOSSA SENHORA AOS PASTORINHOS]

INFO-REVOLUÇÃO: O ELO QUE FALTAVA

Se, como tudo indica, a tecnologia alienígena é o elo que faltava na linha ininterrupta da evolução, temos completado o ciclo que, interrompido abusivamente pela «revolução» industrial e suas sequelas de horror e tecno-terror, inaugura de facto a Nova Era (do) Virtual a que, com propriedade, se poderá e deverá chamar Info-Revolução.
Se, como tudo indica, a TA (Tecnologia Alienígena) nos religa à fonte primordial de onde irradiou a civilização egípcia , através da Atlântida e do Continente MU, este ciclo de decadência está terminado e, desde 1947, já se iniciou um outro ciclo de evolução.
A «Revolução» industrial – a que mais apropriadamente se designaria por «Reacção» industrial – continua no terreno mas, desta vez, a Terra e os humanóides dispõem de uma ferramenta insuperável - a info-revolução – e a esperança que abre.
Mesmo que o seu uso ainda esteja refém da tecnologia de horror que levou o Planeta e o ser humano a vários becos sem saída (aparente), a vários holocaustos, a vários muros de Berlim, a várias perestroikas.
*
Antes e depois de Roswell marcará , a partir de 1947, a sucessão de ciclos históricos (metahistóricos) tal como antes e depois de Cristo marcou a contagem do tempo no calendário gregoriano.
Antes que esqueça, temos que dizer: Antes e depois de Cristo foi a Era dos Peixes; antes e depois de Roswell, será a época do Aquário.
+
Aprendi hoje mais uma banalidade de base: a iniciação é simples, simplesmente foi complicada pelos detentores do poder (religiões, grupos, seitas, escolas, etc).
Temos de usar as grandes palavras - deus, alma, universo, céu, inferno [ver listas ac] com o mesmo à vontade com que usamos as pequenas de uso quotidiano. Temos que banalizar o transcendente. Temos que banalizar o milagre.
+
Temos 1% de probabilidades de evitar o dilúvio mas esse 1% não nos virá do dinheiro e do poder mas do céu, ou seja, do Cosmos, ou seja, do imperativo cósmico, dos irmãos extraterrestres e da micro-tecnologia que eles cá deixaram.
+
Uma nova geração de hackers», convertida à causa ecológica, poderá mudar num ápice o equilíbrio de forças mundial.
Uma lista dos maiores poluidores, para já.
A seguir, uma lista dos centros nevrálgicos da guerra (a China acaba de entrar nos computadores do Pentágono).
A formação de hackers deverá tornar-se uma profissão bem paga no topo da hierarquia social.
Robotizar os hackers é o grande passo.
Hackerizar os robôs é o passo seguinte.
Depois, o terceiro Milagre.
+
Para a luz, para o tempo, para o espaço, par as radiações
Para as frequências vibratórias, deverá haver uma unidade de medida?
Será o BYTE?

ENTROPIA & NEGUENTROPIA

1-2- alien-4-pa> quinta-feira, 6 de Setembro de 2007

+ SINÓNIMOS DE ENTROPIA
era da globalização
era do virtual
era electrónica
era da poluição
era da destruição
era da velocidade
era da tecnologia
era do tecnoterror
era da corrida espacial
era do supersónico
era do guinness
era do computador
era do apocalipse
era da cirurgia do transplante
era da barbárie
era da catástrofe
era do holocausto
+
SINÓNIMOS DE NEGUENTROPIA
era das ecolternativas
era da esperança
era do maravilhoso
era da civilização
era das medicinas vibratórias
era do sagrado
era do novo canal cósmico
+
In ENTROPIA.CRD-109 cartões:
Apocalipse alimentar
Apocalipse biológico
Apocalipse químico
Apocalipse radioactivo
Apocalipse sísmico-nuclear
+
entropia-1-nb>

ENTROPIA/DESENTROPIA
FILES AC EM RETROSPECTIVA
(Importante (5 estrelas) crd : neguento-234 >cartões de neguentropia: é urgente passá-lo a word e metê-lo em sites e blogs)
+
itens de neguentropia:
leh-1-or>
lista 1- og>
lista 3 – og>
lista de eh-og>
lista-pc-la-og>
novmed3>
ta’s-og>

(IN) ESPERADO MILAGRE

1-1- alien-1-pa> 6 de Setembro de 2007

ESTE É O GUIÃO PARA A MINHA TAREFA , CARTA DE NOSSA SENHORA AOS PASTORINHOS

O que mais me deprime nisto tudo é que a minha tese do «beco sem saída» (a todos os níveis) tem cada vez mais confirmativos: uma vez em 100, palavra de honra, gostava de não ter razão.
Nem todos encontraram como eu um grande motivo de Esperança. No caso, a tecnologia OVNI a que estou consagrando os meus ócios a tentar reforçar o que já não é uma hipótese mas uma certeza: até 2012 o inesperado milagre terá de acontecer. E vai acontecer, tenho a certeza.
Encontrei o elo perdido e o mapa do percurso está completo. Agradeço à minha boa estrela. Tudo o que veio das estrelas às estrelas voltará.
Becos sem saída, puzzles sem fim, ciclos viciosos definem e configuram o sistema actual.
Só um poder acima de todos os poderes humanóides , (acima principalmente) do poder financeiro que comanda a destruição, poderá abrir uma saída redentora e resgatar a humanidade das garras dos seus algozes. Os ricos sugadores de todas as riquezas.
A minha certeza é de que esse poder nos virá do céu e será de origem alienígena.
Será o Terceiro Milagre . A queda do Muro de Berlim foi o primeiro e a independência de Timor o segundo.