domingo, 16 de janeiro de 2011

PATRICK GERYL: O CATACLISMO MUNDIAL


Neste livro, Patrick Geryl retoma sua análise científica dos códigos milenares dos maias e egípcios referentes ao gigantesco desastre que nos espera. Segundo o autor, ambas as culturas provieram de uma civilização antediluviana que foi capaz de calcular as inversões polares prévias. E ele nos recomenda levar bastante a sério os cálculos que determinam...

Patrick Geryl, autor de vários livros, é o grande responsável pela data do "fim do mundo" em 2012. Por isso, tanto se fala nessa data. Ao contrário do que se pensa, não foram os Maias que previram a destruição do planeta por um cataclismo à escala mundial. Eles apenas anunciaram o fim de mais um ciclo. Toda esta celeuma do "grande cataclismo"está associada a Geryl, que juntamente com o final do ciclo Maia provoca enorme discussão.
Logo, são as interpretações de Geryl que apontam para uma civilização avançada que foi destruída por uma inversão dos pólos da Terra. Os descendentes desta civilização – os Maias e os antigos Egípcios – previram uma catástrofe similar para 2012 e tal descoberta impulsionou Geryl a iniciar uma intensa investigação sobre o assunto.

O autor chegou à surpreendente conclusão de que a Terra irá ser sujeita a um imenso desastre. A causa: mudanças no campo magnético do sol irão gerar violentas explosões solares e triliões de partículas vindas do sol atingirão a Terra afectando a polaridade do planeta inteiro. Resultado: o nosso campo magnético vai se inverter de uma só vez.

Em 2012, Vénus e Órion, bem como outras estrelas, vão posicionar-se do mesmo modo que em 9792 a.C. Patrick e outros colaboradores, baseados em extensa pesquisa científica e arqueológica, já localizaram um enorme labirinto que guardará documentos anteriores a essa catástrofe e que foi criada pela raça pré-diluviana e pelos antigos egípcios, com o intuito de preservar a sua sabedoria para a posteridade.
+
Fonte:
http://ciclofinal.blogspot.com/2011/01/patrick-geryl-inversao-dos-polos-em.html

Nenhum comentário: