terça-feira, 5 de outubro de 2010

ESTUDO DA IMUNIDADE


elinor levy-1-book>

O ESTUDO DA IMUNIDADE E A PROFILAXIA ALIMENTAR DO CANCRO

Um índice remissivo (analítico) com centenas de entradas faz deste livro um auxiliar de consulta sobre todos os itens convergentes no estudo da imunidade.
Conceito holístico por excelência, estudar a imunidade e os factores (exógenos e endógenos) que a enfraquecem ou reforçam, é aprofundar um modus vivendi em que o Cancro e outras doenças degenerativas podem ser prevenidos.
A profilaxia alimentar do Cancro é um dos caminhos que o livro aponta.

Ver mais em:

http://www.ground.com.br/dezmandamentos?keyword=135-9

«Ao espiar mais profundamente no mundo das células e dos mensageiros químicos, encontramo-nos frente a frente com os poderes curativos do corpo – o que actualmente chamamos de sistema imunológico humano. Recentemente, cientistas descobriram que o funcionamento saudável do nosso sistema imunológico depende de nosso comportamento. Alguns comportamentos claramente enfraquecem a resposta imunológica, enquanto outros o fortalecem. Em outras palavras, o facto do nosso sistema vencer a doença ou ser derrotado por ela depende, em ampla medida, do modo como vivemos. Assumir a responsabilidade pela própria saúde e adoptar um estilo de vida que fortaleça o sistema imunológico implica numa nova maneira de pensar para a maioria das pessoas. Este livro traz um novo olhar sobre o misterioso funcionamento do nosso corpo, e sobre a forma como o nosso sistema imunológico combate as doenças. Ele mostra como cada um de nós cria as condições que o tornam forte ou fraco, permitindo que a doença se instale. Entre muitas outras informações, especifica:

* Qual a quantidade que devemos tomar de uma vitamina ou mineral
* Quais as ervas que fortalecem a imunidade e combatem as doenças
* De quanto exercício e meditação precisamos para reforçar nossas defesas
* Quais as doenças que respondem melhor a vitaminas, minerais, ervas e alimentos específicos
* Como podemos usar a mente para melhorar a saúde.

Contrariando o conceito de que pílulas, medicamentos e cirurgias são ao únicos métodos para tratar doenças sérias, os autores propõem um sistema de medicina preventiva e de hábitos cotidianos que promovem saúde, longevidade e alegria de viver. A sua metodologia, baseada em cuidadosa pesquisa científica, consiste numa combinação equilibrada de exercícios, nutrição apropriada e um estilo de vida saudável. Leitura essencial para pessoas com doenças crónicas que procuram aumentar a defesa do seu sistema imunológico, assim como para quem quer estar actualizado sobre as últimas pesquisas no assunto, este livro é um testemunho de que é realmente possível aumentar a capacidade do organismo de lutar contra doenças e desequilíbrios. O programa aqui oferecido ajuda a fortalecer substancialmente as nossas defesas imunológicas e pode mudar dramaticamente a qualidade – e talvez a quantidade – de nossas vidas.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário