sábado, 27 de fevereiro de 2010

MISTÉRIOS 2013

guiao-5-spn>


18 – A UFOLOGIA CRÍSTICA DE GIORGIO BONGIOVANNI

Impossível falar de OVNIS sem falar de Giorgio Bongiovani, um estigmatizado que esteve em Portugal há cerca de 20 anos e que alguns aqui conhecem.
Não sabia que ele existia mas tive a sorte de o ver e ouvir falar, através desse canal de televisão que me tem revelado tantas notícias interessantes e que se chama Canal Infinito.
Bongiovanni , só por si, daria uma palestra. Mas merece pelo menos uma referência, obrigatoriamente resumida: autor de um livro que não se encontra à venda no circuito comercial, a ele podemos ter acesso na internet, um site, curiosa e necessariamente, dedicado à ovniologia que para Bongiovanni é evidentemente uma evidência e um dado mais do que adquirido. As suas opiniões sobre Fátima têm o peso que a sua condição de estigmatizado lhes dá. Um pouco de humildade relativamente a todas estas questões talvez fosse, no mínimo, uma atitude cristã. Diga-se que Bongiovanni se dedica ao jornalismo de investigação criminal, em Itália.

18-A – Impossível falar de OVNIS, de facto, sem referir este nome fundamental do nosso tempo, relegado como é óbvio, para o limbo dos marginais, extremistas e fundamentalistas. Tenho várias afinidades, portanto, com Giorgio Bongiovanni, pois desde os anos 70, com a minha campanha da frente ecológica e do movimento ecológico português, fui também isso tudo – marginal, extremista, fundamentalista – e, claro, fascista para aqueles que, anos depois, me roubariam o título do movimento ecológico português para fundar um partido dos verdes, com assento na Assembleia da República.
A história de Giorgio Bongiovanni é pouco conhecida embora o Google nos dê 1650 páginas que dele falam.
Se googlarem Giorgio Bongiovanni, nas páginas em língua portuguesa, é evidente que vos aparecem várias boas e piedosas almas, a coberto do anonimato, classificando de fraude o Giorgio e com citações avulsas de um avulso especializado em fraudes , um tal Óscar Quevedo, um dos muitos que ainda não descobriram que são eles a grande e maior fraude de todas.
Esta inflação de asneiras na Net prova duas coisas:
- Que o Giorgio Bongiovanni é de facto o profeta que é e que está aí para apontar o Anti-Cristo;
- E que o Establishment do Vaticano continua muito incomodado com quem lhe descobre a careca, mantendo a sua querida inquisição em actividade 48 horas por dia. Só que agora, em vez de fogueiras no Terreiro do Paço, espalha pelourinhos pelo espaço abençoado e santificado da Net.

18 – B – Como não sou establishment político, religioso, económico, financeiro (cruzes canhoto!) limito-me a indicar aqui, apenas, os dados fundamentais de Giorgio Bongiovanni, do seu percurso profético e da sua clara predestinação. A ufologia crística, por ele liderada, está no centro de tudo o que irá suceder, dia a dia dia, mês a mês, ano a ano, até ao Juízo Final.
Teve o primeiro avistamento de ovnis aos 13 anos, em Siracusa (Itália)
Conheceu o famoso contactado Eugénio Siragusa que o instruiu sobre a pluralidade dos mundos habitados;
Com seu irmão e outros amigos fundou a revista «nonsiamosoli» que durou até 1999.
A 2 de setembro de 1989, giorgio bongiovanni vem a Fátima e ali, na praça do Santuário, sob a azinheira perto da qual, em 1917, os pastorinhos viram a virgem, foi trespassado pelo que os teólogos chamam «os estigmas da crucificação».
Aqui foi incumbido de uma missão muito particular: divulgar pelo mundo a terceira mensagem de Fátima, missão que o Vaticano literalmente boicotou até hoje, através do cardeal Ratzinger, perfeito da congregação para a doutrina da fé, ex-santo ofício.
Ou será por acaso que Ratzinger é hoje o Papa?
Ou será por acaso que a campanha contra Giorgio Bongiovanni será feroz e sem tréguas até à consumação do século?
Ou será por acaso que ele é mesmo o 13º apóstolo e o profeta que anuncia a muito próxima vinda de Cristo?
Ou será ele o próprio Cristo já devidamente crucificado?
Além do mais, Giorgio Bongiovanni e a sua ovniologia crística vem dar uma nova actualidade ao sábio e cientista Teilhard de Chardin, visionário que colocou no Centro do Cosmos o destino humano.
Outro cientista, mais recente, viria dar um impulso decisivo à profecia crística com os seus «campos de morfogénese cósmica».
[ ver ponto 62 desta sequência]