sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O FIO DE ARIADNE

1-2- alien-1-gs-pa> - grande série – projecto alien

5 de dezembro de 2007

REGRESSO ÀS ESTRELAS PELA VIA RÁPIDA

Se a tecnologia reversa, como tudo indica, vem das estrelas (Roswell, 1947) e se as escolas de Mistérios do Olho de Horus (Egipto faraónico) vieram da civilização Atlante e esta do Continente MU que por sua vez veio directamente das estrelas,
há duas boas razões para começar a puxar o Fio de Ariadne por aí, juntando as duas pontas pois ambas vão dar à origem comum das nossas origens.
O facto de ter havido uma evolução conforme Darwin e darwinianos a descrevem, não impede, antes pelo contrário, que haja uma linha de evolução paralela e anterior à dos Antropoides, com representantes também entre nós e que fácil ou subtilmente se misturaram, confundindo o observador.
Uma análise de rotina ao ADN de alguns humanóides perdidos por aí, talvez revelasse alguns indícios interessantes desta outra linha de evolução, a qual poderá ser identificada pelas memórias (vd. cassetes moleculares, E. Guillé) mais do que pelo ADN, hoje de aplicação predominantemente policial e de investigação forense.
O Maya Galáctico seria também, no continente (sul) americano, uma prevalência dessas origens cósmicas, convivendo e coabitando com o povo maya e sua cultura seu património, seus deuses, seus xamãs, absolutamente confirmativos dessa origem galáctica, caso fossem necessários confirmativos.
Que a tecnologia Info tenha origem extraterrestre só reforça a hipótese de vir a ser no espaço virtual da Internet e da tecnologia informática que a batalha final se decidirá.
Um sério candidato a Anti-Cristo – entre muitos candidatos menores - já existe.
O que pode tornar mais verosímil o enviado de Cristo na pessoa do motor Google.
Se maçons, templários, gnósticos, essénios, rosacruz, illuminati, teósofos e antropósofos foram beber à mesma fonte – as escolas de mistérios – e conseguiram transmitir várias (e por vezes desvairadas) versões, mais ou menos deturpadas, da informação original, é o momento de ligar à fonte das fontes, o Egipto dos templos e sacerdotes.
Se, como tudo indica, o arquitecto Himohtep é o Hermes Trismegisto dos gregos, que também lhe chamaram Esculápio ou Asclépius, e é o Deus Toth venerado pelos egípcios, e se, além de tudo isso, é o autor dos textos que chegaram até nós com o nome de Kyballion, então temos à nossa disposição um texto que, apesar das traduções/traições, podemos interpretar como guia moderno para a convergência info do projecto Alien 2012.
A reler em paralelo com o que há no mercado :
O chamado «Livro dos Mortos» Egípcio, Tibetano e Maya;
Os chamados «textos das Pirâmides»
Mais remota, mas bastante provável, é a ligação às origens de outros textos remotos:
I Ching
Popol Voh
Se, como tudo indica, as pirâmides são gigantescas máquinas quânticas (ainda os extraterrestres não tinham deixado cair a nano tecnologia actual), teremos apenas que aprender um pouco mais da informação iniciática que era transmitida nas escolas de mistérios que os hierofantes desenvolveram e nos legaram.
Se energia consciente, energia pensamento e energia informação são sinónimos da energia taquiónica, aplicada por Imohtep nas primeiras pirâmides que projectou e hoje estudada pela mecânica quântica (Nikola Tesla, 1856-1943) talvez tenhamos aí a base da sabedoria eterna e da gnose vibratória que procuramos deslindar no projecto Alien 2012.
É o momento de recordar os itens dos files Horus-a-10> , sinopse de palavras-chave que interessa inventariar no nosso estudo e no nosso projecto alien 2012.